logotipo TMA Brasil
logotipo TMA Brasil
lupa

TMA Brasil presta condolências pelo falecimento do Dr. Ricardo Tepedino

Ricardo Tepedino

A TMA Brasil vem a público prestar suas condolências pelo falecimento do associado e seu ex-Conselheiro, o advogado Dr. Ricardo Tepedino. 

Profissional marcante no desenvolvimento do direito empresarial brasileiro, o Dr. Ricardo Tepedino sempre abrilhantou a prática dos profissionais da área jurídica e de reestruturação e recuperação de empresas, com seu profundo conhecimento jurídico, longa experiência em disputas e negócios empresariais e de crédito, sua inteligência ímpar e refinado bom humor.

Figura cativante e um exemplo de profissional, a sua atuação como advogado, professor e doutrinador, prévia e posteriormente à modernização do sistema de insolvência no Brasil e um dos responsáveis pela sua evolução, deixa um legado inestimável para o desenvolvimento da prática e atuação na área.

A Presidência, a Diretoria e as Conselheiras e Conselheiros dos Conselhos Administrativo e Consultivo da TMA Brasil solidarizam-se com os familiares e amigos, sócios e colegas de escritório, estendendo a todos os sentimentos pela perda.

São Paulo, 05 de fevereiro de 2024.
 

Informações do autor
Foto: VIII Congresso TMA Brasil

Newsletter

Tags

# (1)
#CPR (1)
Case (2)
Coesa (1)
crise (2)
CVC (1)
EUA (1)
Light (6)
MEI (1)
OAS (1)
Outros (27)
Paper (2)
STJ (2)
TJ-SP (1)
TMA (1)
Varejo (2)
Chat on WhatsApp