Recuperação Extrajudicial

A recuperação extrajudicial tem sido cada vez mais utilizada como meio eficaz de solução para as empresas.
Conheça as etapas com profissionais qualificados e que atuam neste mercado.

O curso será ministrado em um único módulo, que somará 22 horas e será emitido um certificado ao final desde que o aluno tenha uma presença mínima de 70% nas aulas.

 

Pré-Requisitos:

  • Formação superior;
  • Mínimo de 2 (dois) anos de experiência profissional na área de falências ou recuperação de empresas. 

 

Corpo docente*

Com ampla formação acadêmica e vivência em empresas e consultorias nacionais e multinacionais, nossos professores estabelecem pontes consistentes entre teorias e melhores práticas. Envolvidos com a missão de promover uma formação de excelência, produzem estudos relevantes nas suas áreas de atuação.

*O curso pode, ainda, incluir palestrantes adicionais, bem como ocorrer troca de docentes em caso de força maior.

 

Interação aluno/TMA

 

O que oferecemos

O formato de nossas salas promove a interação com o professor e entre os alunos estimulando rica troca de experiências e conhecimentos ao vivo via ZOOM. O material didático é  acessível na plataforma digital do site. As aulas não são gravadas.

Você é o foco

Nossos cursos são desenhados para estimular sua participação ativa. Os professores facilitam discussões, adaptando-as ao contexto e à realidade dos alunos em sala. Utilizamos recursos pedagógicos para seu engajamento no processo de aprendizado, tais como, simulações e estudos de casos.

Aplicabilidade Imediata

Apresentamos práticas mercadológicas atuais, combinando-as com rigor acadêmico, sempre buscando oferecer conteúdo altamente relevante.

Certificado emitido pelo TMA Brasil

 

Sobre a TMA Brasil

A TMA Brasil é representante brasileira da Turnaround Management Association, a mais prestigiosa associação mundial reunindo profissionais envolvidos com recuperação da performance e do valor em empresas e organizações em geral.

Seus membros incluem administradores, gestores, investidores, financiadores, advogados, consultores, contabilistas, assessores, magistrados, administradores judiciais, professores, estudantes e todos os profissionais engajados na geração de valor nos processos de reestruturação, recuperação ou de liquidação de empresas.

Estes profissionais trabalham sob o código de ética da TMA e dedicam parte de seu tempo para desenvolver o tema da gestão da reestruturação e recuperação de empresas que passam por momentos de desafio operacional ou crise financeira. Promovem as melhores práticas por meio de seminários e publicações, capacitando profissionais envolvidos com o turnaround management, e contribuindo para a evolução da prática nos aspectos de gestão, financeiros e legislativos.

A credibilidade da TMA Brasil, reconhecida com o status de OSCIP no Brasil, se fundamenta em 25 anos de experiência internacional, reunindo as melhores empresas e profissionais dedicados à reestruturação e recuperação de empresas.

Para saber mais acesse: www.tmabrasil.org