logotipo TMA Brasil
logotipo TMA Brasil
lupa

Eurico Teles renuncia e Rodrigo Abreu assume presidência da Oi

oi

A operadora de telefonia Oi, que está em recuperação judicial, informou nesta sexta-feira que Eurico Teles Neto renunciou ao cargo de presidente da companhia, sendo substituído por Rodrigo Abreu, até então diretor de operações (COO, na sigla em inglês). 
A substituição já havia sido anunciada pela companhia, após a indicação de Abreu ser aprovada pelo conselho de administração no dia 10 de janeiro. Em entrevista à imprensa em dezembro, Teles também já havia informado que deixaria a companhia em 30 de janeiro.
Rodrigo Abreu se afastou do cargo de COO para assumir presidência da Oi — Foto: Luis Ushirobira/Valor 
Desde setembro de 2018 na Oi, Abreu se afastou ontem (30) do cargo de diretor, o qual permanecerá vago até nova deliberação do conselho de administração.
Em seu comunicado, a Oi afirma que “expressa o mais profundo agradecimento” a Teles por sua dedicação à companhia durante 40 anos “e, em especial, durante seu mandato como diretor presidente, reconhecendo as contribuições e resultados significativos atingidos pela Oi ao longo da sua gestão, sobretudo em seu processo de recuperação judicial”. 
Oi planeja dobrar investimentos no mercado corporativo em 2020 
 

03/02/2020

Autor(a)
Por Raquel Brandão, Valor — São Paulo

Newsletter

Tags

# (1)
#CPR (1)
Case (2)
Coesa (1)
crise (2)
CVC (1)
EUA (1)
Light (5)
MEI (1)
OAS (1)
Outros (27)
Paper (2)
STJ (2)
TJ-SP (1)
TMA (1)
Varejo (2)
Chat on WhatsApp