logotipo TMA Brasil
logotipo TMA Brasil
lupa

NextGen 2021

 
Inscrições de 30/11 até 18/12/2020 BAIXE A FICHA DE INSCRIÇÃO

 

A TMA dá as boas-vindas à próxima geração de profissionais de recuperação e reestruturação de empresas com oportunidades de networking e educacionais adaptadas àqueles que estão em desenvolvimento de suas carreiras: Nextgen*

Buscando atender a este público a TMA Brasil inicia sua 3ª edição, em um programa de mentoria para seus participantes. Será um programa anual, com vagas limitadas, que irá demandar engajamento no projeto por pelo menos 04hs semanais (cerca de 50 horas), e ter alguns encontros mensais (online) para tocar o projeto com os mentores.

O programa visa promover integração e conteúdo para o público participante através de estudos de caso reais e apresentações trimestrais. Os temas serão casos emblemáticos como:

1 - Abengoa
2 - BVA
3 - Abril
4 - Avianca
5 - Constellation

 

A TMA oferece isenção da taxa de associação aos novos Nextgen com 34 anos ou menos, aprovados no programa.

Faça sua inscrição até o dia 18/12/2020 as 18hs.



*Caso recebamos mais inscrições do que o número de vagas, o comitê irá analisar os currículos de acordo com as políticas institucionais da TMA Brasil, inclusive em relação às oportunidades em diversidade de gênero, áreas de atuação dos candidatos (financeiro e jurídico) e outras.


Mais informações:
11 3468-0110 - tma.atende [at] tmabrasil.org

Chat on WhatsApp