Sobre o evento

No dia 20 de março, a TMA Brasil realizará o evento Mesa Redonda São Paulo - O Agronegócio e a Recuperação Judicial, das 09h00 às 12h00, no Auditório Igarassu | Mezanino - Rua Surubim 577 - São Paulo/SP

Esperamos reunir 70 participantes, dentre os quais administradores, gestores, investidores, financiadores, advogados, consultores, contabilistas, assessores, magistrados, administradores judiciais, professores, estudantes e todos os profissionais engajados na geração de valor nos processos de reestruturação, recuperação ou de liquidação de empresas.

 

Sobre a TMA Brasil

A TMA Brasil é representante brasileira da Turnaround Management Association, a mais prestigiosa associação mundial reunindo profissionais envolvidos com recuperação da performance e do valor em empresas e organizações em geral.

Seus membros incluem administradores, gestores, investidores, financiadores, advogados, consultores, contabilistas, assessores, magistrados, administradores judiciais, professores, estudantes e todos os profissionais engajados na geração de valor nos processos de reestruturação, recuperação ou de liquidação de empresas.

Estes profissionais trabalham sob o código de ética da TMA e dedicam parte de seu tempo para desenvolver o tema da gestão da reestruturação e recuperação de empresas que passam por momentos de desafio operacional ou crise financeira. Promovem as melhores práticas por meio de seminários e publicações, capacitando profissionais envolvidos com o turnaround management, e contribuindo para a evolução da prática nos aspectos de gestão, financeiros e legislativos.

A credibilidade da TMA Brasil, reconhecida com o status de OSCIP no Brasil, se fundamenta em 25 anos de experiência internacional, reunindo as melhores empresas e profissionais dedicados à reestruturação e recuperação de empresas.

Para saber mais acesse: www.tmabrasil.org