Flávio Málaga

Sócio da Latam-Access Finance & Investments, é especialista em finanças corporativas, principalmente em processos de fusões e aquisições, turnaround, análise de performance empresarial, avaliação de empresas e preparação de empresas para processos de captação de recursos. É engenheiro mecânico, possui o MBA pela Boston University, mestrado e doutorado com ênfase em Finanças pela Universidade de São Paulo (FEA/USP). Além de ter atuado como consultor por diversos anos, em 2009 assumiu a direção executiva da empresa familiar do setor de embalagens flexíveis, com mais de 50 anos de existência, sendo responsável pela sua profissionalização, restruturação e venda da empresa em 2015 ao líder do segmento, localizado na Bélgica. Posteriormente à venda, foi responsável pela operação no Brasil e pela estratégia global de fusões e aquisições do grupo, e foi membro do comitê executivo da holding. Além das atividades de consultoria, é professor do MBA do Insper, da cadeira de Finanças Corporativas. Possui dois livros publicados pela Editora Saint Paul - Analise de Demonstrativos Financeiros e da Performance Empresarial, publicado (2012), e Retorno de Ações (2005). Sua tese de doutorado, “Analise da relação de risco e retorno das empresas resultantes dos processos de aquisição”, recebeu menção honrosa do prêmio Revelação em Finanças do IBEF-SP/KPMG.

Hélio Novaes

Hélio Novaes é Diretor da Alvarez & Marsal Brasil. Com mais de 10 anos de experiência em Banco (no Brasil e no exterior) e 20 anos como Diretor Financeiro (CFO) em grandes empresas.

Ao longo de sua carreira, ele foi responsável por inúmeras transações de levantamento de capital, (IPO), fusões e aquisições (M&A), financiamento de projetos, negócios de finanças comerciais, reestruturação e renegociações, em setores diversificados e empresas.

Antes de se juntar à A & M, o Sr. Novaes era CFO em grandes empresas no Brasil. Ele foi o financeiro e líder administrativo de grandes equipas em setores como commodities, celulose, açúcar e etanol, petroquímica, cosméticos e mídia. Trabalhou para empresas brasileiras na reestruturação de suas operações, processos, estrutura de capital e carteiras de dívida, liderando negociações com bancos, advogados, empresas, conselheiros e investidores.

Na A & M, o Sr. Novaes lidera diferentes iniciativas e atualmente está encarregado da reestruturação de uma grande empresa financeira em nome de um grande operador de infraestrutura, que compreende concessões rodoviárias, porto, aeroporto e outros negócios diversificados.

Sr. Novaes obteve um bacharel em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas

Gerais (UFMG), pós-graduação em Finanças pela Fundação Dom Cabral e licenciada em

Gerenciamento Avançado da Insead. Ele é fluente em português, inglês, espanhol e francês. Ele é professor de finanças na Insper e Fundação Dom Cabral e membro dos comitês internos do Instituto Ayrton Senna.

Luiz Fabiano Silveira Saragiotto

Luiz Fabiano Saragiotto, Foi Diretor em restructured Credit Trading, se juntou ao Deutsche Bank no Brasil em agosto de 2014 até 2017. Antes do Deutsche Bank, Fabiano trabalhou por 19 anos no Bank of America Merrill Lynch atuando na negociação e análise de créditos de high yield/distress, reestruturações, situações especiais e operações de compra e venda de carteiras de crédito com enfoque no mercado brasileiro. Fabiano Iniciou a carreira no Bank of America, passando por diversas áreas, incluindo banco de investimento, M&A, corporate finance e crédito. Fabiano é formado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie de São Paulo.